Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate

Listaremos a seguir 5 apps  gratuitos quase indispensáveis para usuários Android.

5-AndroZip: O AndroZip Gerenciador de Arquivos ajuda você à copiar, deletar, mover, buscar e organizar os seus arquivos. Com suporte à arquivos ZIP, ZIP criptografado, RAR, TAR, GZIP e BZIP2.




4 - Evernote: O Evernote é um aplicativo fácil de usar e gratuito que o ajuda a lembrar-se de tudo em seus dispositivos. O Evernote permite que você tome notas, capture fotos, crie listas de pendências, grave lembretes de voz e torne essas notas completamente pesquisáveis, esteja você em casa, no trabalho ou em trânsito.


3 - Viber: O viber permite fazer ligações e enviar mensagens entre seus usuários usando sua conexão de dados gratuitamente.


2 - Titanium Backup: Ferramenta poderosa de backup de apps além de permitir que você retire algumas "tranqueiras" como apps de operadoras e outros apps nativos de que nada servem para o funcionamento do aparelho.



1 - AirDroid: É um app que permite você gerenciar os arquivos do seu android via wireless sem a necessidade de cabos adicionais, pelo seu navegador de internet. Permite enviar sms pelo computador, editar exportar e importar contatos, permite fazer download e upload entre o celular e o computador além de várias outras funcionalidades.





Leave a Reply

Boo - Box