Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate

Nesse tutorial você aprenderá instalar uma das Custom ROM's mais famosas a Cyano Gen em sua versão CM7 2.3.7 estável.




Importante:
     Não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho.

Requerimentos:
Arquivos:

Instalação:
  1. Baixe o arquivo acima.
  2. Copie o arquivo baixado (cm-7.2.0-cooper.zip) para a raiz do cartão sd.
  3. Desligue o celular.
  4. Ligue e entre em modo Recovery.Como entrar no modo recovery?
  5. Selecione a opção " Wipe data/factory reset" espere completar o processo.
  6. Selecione a opção  "Wipe cache partition" espere completar o processo.
  7. Vá em advanced e selecione a opção "Wipe Dalvik cache" espere completar o processo.
  8. Volte na parte inicial do CWM escolha a opção "Install zip from sd card".
  9. Agora escolha a opção "choose zip from sd card" e escolha o arquivo  cm-7.2.0-cooper.zip 
  10. Coloque Yes para iniciar o processo de instalação (pode levar vários minutos).
  11. Após completado o processo de instalação repita os passos 5,6 e 7.
  12. Reinicie e espere carregar, a primeira inicialização pode levar vários minutos.
  13. Instalando o google apps(Gmail, Market, Youtube...).
  14. Entre em modo Recovery novamente.
  15. Selecione Install zip from sd card.
  16. Choose zip from sd card.
  17. Selecione o arquivo baixado ( gapps-gb-20120116-237-signed.zip) e coloque para instalar.
  18. Reinicie o aparelho.
Pronto se tudo der certo você terá uma das melhores ROM's instaladas em seu galaxy ace.


21 Responses so far.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Thiago eu estou tendo um problema com o 3g da Operadora da Oi, poderia me ajudar!

  3. Unknown says:

    Olá sevenmarcelo, baixe o programa network da play store:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=de.mangelow.network
    escolha a opção somente hspa somente (3g), se isso não resolver post outro comentário. Obrigado.

  4. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Unknown says:

    Thiago descobri que meu Ace é versão "C", não teria como você fazer um tuto desse e colocar aqui bem completinho ?
    Pois estou muito triste de não conseguir colocar essa ROM!

  6. Está funcionando tudo até o 3g?

  7. Unknown says:

    Olá Lucius Vinicius, sim o 3g funciona normalmente. Obrigado pelo comentário.

  8. Unknown says:

    Olá Lojas Drax, não tenho o dispositivo "C" do ace por isso não postei nem um tópico relacionado, tentarei colocar algum tutorial sobre essa versão no próximo mês, porém não terei a oportunidade de testa-lo. Obrigado pelo seu comentário.

  9. Unknown says:

    Thiago,você sabe como instalar o CWM na versao "c"? Tou sofrendo pra achar isso.

  10. Unknown says:

    funciona no S5830M? tem tuto pra ele?

  11. Unknown says:

    valewwwwwwwwwww eitahhh coisa boaaa rom foda das pica das galaxya pqp loolllllllllllllll !!!!!

  12. Thiago, funciona no Galaxy Ace GT-S5830M?

  13. Unknown says:

    A camera e o wifi estão funcionando normalmente com essa rom? Modelo Galaxy Ace GT-S5830B

  14. TEM COMO INSTALAR NO GTS5830C??? OU ALGUMA OUTRA Q DE CERTO NAO CONSIGO INATAR NDA DO TIPO NO MEU..

  15. Unknown says:

    funciona no Ace GT-S5830L ?

  16. Unknown says:

    Essa ROM é para o 5830B?

  17. Unknown says:

    thiago instalei tudo certo aqui e esta funcionando bem mais o link do google app não esta valido e preciso somente disso para finalizar a instalação e ficar 100%.

  18. Unknown says:

    posso fazer o processo acima mesmo meu 5830B CM9? É que gostei mais dessa rom e queria sair da CM9 e ir para essa. VLW ;)

  19. Eu says:

    O google apps no link ta aparecendo que o arquivo foi escluido eu queria uma outro lugar pra pode baixar já estou usando a rom gostei dela mais to tendo esse problema com o google play.

  20. Olá amigo, boa noite!
    Gostei muito da proposta do blog e fiquei interessado em realizar o procedimento em meu Ace gts5830B, entretanto gostaria que você me informasse se está tudo ok com o Wi-fi do aparelho, e o mais importante, a Câmera, a fotográfica e a filmadora, estão funcionando 100%? Pois a versão de android (da Claro) que estou utilizando é totalmente problemática, certas vezes concluo uma filmagem e nem sequer consigo visualizar os vídeos - eles aparecem como corrompidos. Agradeceria muito seu feedback. Se esta versão não for adequada para isto, a rom new era v2 seria?
    Parabéns pelo trabalho e agradeço sua atenção.

  21. Unknown says:

    ai cara o link do google app ta quebrado
    quaquer coisa me manda no meu email
    lucasbeserra2010@gmail.com
    Agradeço

Leave a Reply

Boo - Box