Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate







Para quem testou a versão beta 10 está é uma atualização com várias correções de bugs como:


  • HQ video no youtube.
  • Maior duração da bateria.
  • Hotspot wifi ativo*.
  • Correção no autofoco da câmera.
  • E estabilidade da câmera aumentada.




 Importante:
     Não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho.

Requerimentos:
O que está funcionando nessa versão:

  •  Gsm.
  •  Wifi.
  •   Aceleramento de Hardware.
  •   Bluetooth.
  •   Som.
  •   Headphones.
  •   GPS.
  •   Todos os sensores(proximidade, rotação e etc).
  •   Algumas configurações do Cyano Gen Mod.
  • Play Store. 
  • Animações;
  • Sincronização com o facebook.
  • Gmail.
  • ICS teclado.
  • Jogos funcionam mais suave do que no Gingerbread.
  • Youtube.
  • Sinal indicador de sinal.
  • Live Wallpapers.
  • FM Rádio.
  • Câmera (apenas fotos) .
Arquivos:



Instalação:

  1. Copie o arquivo baixado ( cm9_ace-ota-eng.maclaw.rc1.zip )  para  o SD Card.
  2. Faça o backup de todos os seus dados.
  3. Certifique-se que a bateria está acima de 50% de carga.
  4. Desligue o Aparelho.
  5. Ligue em modo Recovery.
  6. Fazer "wipe data/factory reset".
  7. Depois, "wipe cache partition".
  8. Em "Advanced", fazer "wipe dalvik cache".
  9. Voltar e ir em "Install zip from sd card".
  10. Depois, "choose zip from sd card"
  11. Escolha o arquivo baixado ( cm_ace-ota-eng.maclaw.beta10.zip ).
  12. Espere até aparecer "Install from SD card complete".
  13. Repita os passos 6, 7 e 8.
  14. Após isso, volte e selecione "Reboot system now".
  15. Espere alguns minutos.
  16. Pronto está com o Ice Cream Sandwich instalado no seu Galaxy Ace.

Obs: Para fazer o Rádio FM funcionar, você deve instalar o app Spirit FM e depois ir em:

Settings=>Region Frequency=>Europe
Settings=>Audio=>Method=>msm7x30 Si5500

Para o Hotspot wifi funcionar instale o app WIfi Tethering gratuito na playstore.
Nossa opinião:
     Com essa versão do Ice Cream Sandwich o samsung galaxy ace fica realmente incrível, todas as funcionalidades estão  muito estáveis e a autonomia da bateria está realmente melhorada . Essa versão é pra quem quer instalar o ICS no galaxy ace definitivamente.

    Obrigado pessoal, qualquer dúvida postem seus comentários, e ainda essa semana um tutorial de como instalar o Android Jelly Bean (4.1.1) em sua primeira versão de teste para o Galaxy Ace.

Fontes:

64 Responses so far.

  1. vou testar Thiago! Agora!

  2. Só relembrando pessoal, este procedimento NÃO funciona com Galaxy Ace S5830C/i/M (experiência própria), passei a ROM pro celular e me incomodei um tempão pra "reviver" o celular. Portanto se vcs tiverem estes modelos (C/i/M) nem tentem porque é fato que dará problema no telefone.

  3. Unknown says:

    Como voce ressucito o seu GALAXY ACE POR FAVOR ME AJUDA

  4. Unknown says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  5. Guilherme says:

    OI tudo bom? Então cara estou bastante inseguro em colocar essa ROM no meu Ace, pq ja tive um passado sofrimento com o Cyanogem no meu cel. Mas estou intrigado nessa nova versão que parece estar completa. Vc me recomendaria? Ta tudo certo mesmo? Tudo funcionando? Pelo menos eu posso tirar fotos e filmar? O Wi-fi e sincronizamento com o computador esta funcionando? Quantas horas funciona a betria com essa nova atualização? Posso colocar ela sem ter dor de cabeça depois? Orbigado.

  6. Unknown says:

    Olá Guilherme, destes itens que você perguntou o único que não está funcionando é a parte de filmar, a bateria está durando em média 7 hras ainda há algumas instabilidades mais nada que dificulte o uso diário.

  7. A câmera não presta!! Não tem opções pra configurar ela!

  8. Amigo, não tem nennhum aplicativo que supre essas carências da câmera não?

  9. Unknown says:

    Olá Evaldo Cruz, ainda não existe um aplicativo para as configurações de câmera. A parte da câmera é a mais difícil de portabilisar do ICS porém em releases futuros creio que será adicionada novas configurações.Porém esta funcional a câmera e está tirando fotos normalmente pra quem não exige muito de suas fotografias.Obrigado.

  10. Unknown says:

    Os app's baixados são salvos no cartão SD ou diretamente no celular?

  11. Unknown says:

    Olá Matheus Moreira, os app's são salvos diretamente no celular.

  12. acabou de sair CM9.1 RC2 funcionando a câmera perfeito só não faz gravação e não tem acesso ao cartão sd, no mais show de bola!

  13. Unknown says:

    Isso mesmo sevenmarcelo, já estou testando para postar aqui, mais ando meio sem tempo então só semana que vem ainda.

  14. Douglas says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  15. Evandro says:

    tem como habilitar o teclado Swype nele, não achei a função!

  16. Unknown says:

    Olá Evandro Loco, é só baixar o app do Swype na play store e instala-lo, ele é gratuito.

  17. Evandro says:

    beleza, valeu, já estou instalando a versão RC2, para testar.
    muito bom os tutoriais do blog!

  18. Douglas says:

    Cara instalei e deu tudo certo mas o gps n esta funcionado oqe preciso fazer para funcionar?

  19. Unknown says:

    Olá Douglas, para ativar o GPS entre em configurações> Serviços de Local> em Fonte do GPS Selecione a opção "Usar GPS interno". Espero que isso resolva seu problema, qualquer dúvida continue postando. Obrigado

  20. Guilherme says:

    Cara eu posso usar essa Rom definitivamente, ou vc recomendaria esperar mais um pouco de tempo pra outras atualizações desa ROM.

  21. Anônimo says:

    como eu faço root nessa versão 4.0.4?

  22. Unknown says:

    Ola Guilherme Santana², a instalação do ICS já requere que você tenha root portanto o processo de root não se perde após instalação com isso ele já vem rooteado. Obrigado qualquer dúvida continue postando.

  23. Renato says:

    olá, não consigo ativar o bluetooth

  24. Unknown says:

    Olá Marcos Henrique, esse tutorial é destinado ao Galaxy Ace B.

  25. Ola, no modelo B fica a tela azul apos seguir os procedimentos corretos. E agora?

  26. Unknown says:

    Olá Babington Screiber, é normal demorar na primeira inicialização após a instalação, mais o máximo de tempo na primeira inicialização é de 10 min, se o seu dispositivo esta demorando mais do que isso, refaça o processo e atente-se ao passo 13.

  27. jogos says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  28. jogos says:

    Oi tudo bem?
    gostaria de saber como posso voltar ao android 2.3.4? GT-S5830B

    Queria saber também se o Roteador Wi-Fi que faz o cel virar um roteador
    está funcionando normalmente? Obrigada

  29. Unknown says:

    Olá Jogos, para poder voltar a sua rom original, você necessita ter feito o backup da mesma antes (vide passo 2), no blog tem um tutorial de como fazer backup/restore. O programa nativo de Tethering que faz o celular funcionar como um roteador não funciona, porém no post ensina como obter o roteador através de um app gratuito da playstore. Obrigado pela pergunta continue comentando.

  30. OMG :DDDDDD Mil e um obrigados :D adorei ,parabens pelo tutorial bem explicado e pelo otimo site :D

  31. Unknown says:

    Ola , consegui instalar e talz , mas tipo , nao funciona a camera , e meu celualr esta completamente mudo , nao sai nehum som , e o microfone tambem não pega ,aguem sabe como arrumar? ppq achei muito bom , nem precisa da camera só quero meu celular com som e microfone ; / obrigado

  32. Barril163 says:

    Cara só tira foto com flash '-', tem como tirar n?

  33. Barril163 says:

    a rom é muito boa, só a camera com flash toda hora q n eh bom

  34. Unknown says:

    cara o backup ele e salvo no cartão SD ou na memoria do celular ??

  35. Unknown says:

    Olá Eduardo Alexsander, o backup é salvo no cartão SD dentro da pasta CWM/Backup. Obrigado pelo comentário.

  36. diogoru says:

    Fiz a atualização e perdi meus contatos e histórico de sms, aonde fica no Backup e como faço para recuperar ?

  37. Unknown says:

    thiago tudo bom ? aee eu nao fiz o backup nao! e agora como faço pra voltar meu android original ?

  38. Anônimo says:

    Olá thiago, fiz tudo de acordo e até agora deu tudo certo, tenho um Samsung Galaxy Ace GT-S5830B, só estou com um probleminha, ele não conecta pelo pacote de dados, ele só quer conectar pelo wi-fi, ja me certifiquei e as opções para o pacote de dados estão todas ativadas, tento fazer o loguin no play store mais ele só me da a opção de fazer por conexão wi-fi, como eu faço pra fazer rodar o modo de pacote de dados e 3g ?

  39. Unknown says:

    essa rom funciona no ace duos???

  40. O ficheiro root( Ace Ginger Root) e obrigatorio instalar?

  41. Unknown says:

    Acontece alguma coisa quando instala em um cartao de memoria e depois troca o cartão??

  42. Amigo, tem como arrumar a câmera?

  43. Está dando crash nos aplicativos e travou tudo, reiniciei e ele continua dando crash, até no android... O que pode estar havendo?

  44. Unknown says:

    Funciona no Samsung Galaxy Ace Duos tambem?
    Desde já agradeço

  45. Opa, Beleza cara?
    Tem alguma versão que funcione a câmera? ou algum app que eu possa instalar e conseguir conectividade com a câmera? O aplicativo wazee (gps) simplesmente não roda... ele fecha, e volta pra tela inicial como se nada tivesse acontecido...

  46. Ah, mais uma coisa... os videos em HQ do youtube estão com lag na imagem... Essa versão não esta conseguindo se conectar a GPU??

    Vi vários outros sites falando sobre atualizações, e versões mais "estáveis", mas, tenho medo, pois, os procedimentos em outros sites não são tão bem explicados como aqui... por isso, tenho receio de tentar pegar uma room de outro lugar.... poderia me ajudar?

  47. Unknown says:

    Olá, desculpa a ignorancia, mas ano passado, logo nas primeiras roms piratas que haviam lancado do ICS 4, eu instalei no ace, e apesar de alguns bugs nao me importei muito, até agora, quando o sistema esta realmente super travado... o tempo todo e sem espaço algum, apesar de eu ja usar o Link2sd pra mudar os prog instalados pro pc... gostaria de saber se existe uma rom mais segura do ICS4 pra o ace e como faço pra nao perder os contatos que ja tenho no cel... ou senao voltar ao android original...

  48. Unknown says:

    Não consigo instala nenhuma rom, ja fiz root... so que toda vez ou fica tela preta ou da error na instalação, o que será?

  49. Unknown says:

    essa rom server pra galaxy ace plus GT7500L ?? se não qual server?

  50. Geral says:

    Ice Cream Sandwich 4.0.4 (AOSP) – RC2 tem tutorial pois esse é RC1 ?? ou é quase a mesma coisa com correções em alguns delay ??

  51. Unknown says:

    Instalei todos os roms no meu aceB e todos tiveram o mesmo erro meu WIfi não esta conectando, instalei o hotspot e nda adiantou o q devo fazer?

  52. Unknown says:

    Amigo, como faz para gerir o cartão usb, eu não consigo acessar o cartão pelo windows, eu ativo a opção depuração e não vai, eu desativo e também não acontece nada, aonde eu posso acessar o cartão pelo windows ?

  53. Unknown says:

    Já saiu alguma configuração para a camera !? não tem jeito mesmo !? é que eu queria filmas, tem alguma outra rom que a filmadora esteja funcionando !?

  54. Unknown says:

    Olá, queria saber se você tem um tutorial pra atualizar a rom para o android 2.3.6

  55. Unknown says:

    Amigo esse procedimento funciona no ace duos? obrigado

  56. Unknown says:

    Fica mais rápido e to instalando os app tranquilo. Excelente, parabéns!

  57. Cristiano says:

    Boa noite.
    Segui todos os passos desse procedimento, porém não entendi uma parte:
    - você cita sobre baixar a versão .rc1 e pede para instalar a beta10?!?
    É isso mesmo ou tenho que selecionar a versão rc1??

  58. Unknown says:

    olá, qual o link do download do rc2?
    poderia atualizar por favor?
    obrigado

  59. não tem como inserir no zip de instalação desse SO, a camera do original Android 2.3.6 ?

  60. Tela Azuul a Um Tempão Porfavor me ajude

  61. Ajuda To com tela preta ,fica o simbolo da samsung depois apaga e fica preto

Leave a Reply

Boo - Box